A Nexa se orgulha de sua trajetória ao longo dos anos, construída com base em uma sólida tradição e relacionamentos no mercado. Essas conquistas são fruto de um compromisso contínuo com a confiança, transparência e integridade nas interações com nossos parceiros e colaboradores.
Para reafirmar este compromisso, estabelecemos o Compliance Nexa, um programa de integridade fundamentado em nosso código de ética e conduta. O Compliance Nexa inclui a Ouvidoria, um canal dedicado para que todos possam esclarecer dúvidas, fazer sugestões, registrar críticas, reclamações, denúncias e elogios sobre os serviços prestados pela Nexa e seus colaboradores.
O Canal de Ouvidoria da Nexa Tecnologia é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa.
As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Denúncias.
Cada manifestação recebida será cuidadosamente analisada e tratada, com o objetivo de fornecer um retorno ágil.
Este canal está aberto a clientes, colaboradores e qualquer pessoa que tenha informações relevantes para o combate à corrupção, fraudes, irregularidades ou violações das normas e leis aplicáveis à Nexa. Isso inclui também qualquer descumprimento de diretrizes regulatórias e legais.
Nosso objetivo é alinhar nossas ações aos valores de boas relações, confiança e senso de urgência, sempre sustentados pelos pilares de transparência, conformidade legal e excelência na qualidade.
Lembre-se: uma manifestação pode iniciar investigações internas. Portanto, mesmo que sejam apenas suspeitas, é fundamental que as informações fornecidas sejam verdadeiras, pois serão apuradas e contribuirão para o crescimento e aprimoramento da Nexa.
