Outsourcing de TI

O Service Desk é o primeiro ponto de interação entre a TI e os usuários da sua empresa. A Nexa é especializada em Service Desk, prestando esse tipo de serviço há mais de vinte anos.

Nosso foco principal é a resolução rápida e de qualidade. Garantimos essa entrega em nosso atendimento, pois ele é monitorado em tempo real por uma área independente do Service Desk. Todas as ligações são gravadas e pesquisas de satisfação são disparadas a cada chamado. Trabalhamos diariamente para reduzir o tempo de indisponibilidade do ambiente de TI e aumentar a produtividade e satisfação dos seus usuários.

Oferecemos atendimento por voz e chat. Pessoal ou automatizado. Você escolhe, foque no seu negócio e a Nexa fica responsável por manter seu ambiente de TI 100% suportado e operacional.

Satisfação do usuário final

Como resultado de todo esse trabalho, a Nexa possui uma média de satisfação do usuário final superior a 90%, atendendo grandes e médias empresas com altos níveis de exigência. Além de manter há mais de 10 anos as certificações ISO 9001 e ISO 20000, o que comprova e reforça ainda mais o comprometimento da Nexa com as entregas e a qualidade do serviço prestado.

  • Superior a 90%

Service Desk em números

+
empresas já atendidas a nível nacional e mundial
+ %
de média de satisfação do usuário
+ h
de suporte em português, inglês e espanhol
+ k
ligações recebidas no ano
+ k
chamados atendidos/ano
+
pontos de atendimento em conformidade com a NR17
Service desk em números
+ k
chamados atendidos ao ano
+ %
de resolução de chamados
+ %
de taxa de solução no primeiro contato
Service desk em números
Service desk em números

Principais diferenciais

  • O Service Desk Nexa produz dashboards com os indicadores de desempenho de processo, garantindo o atingimento do Nível de Serviço Contratado e análise proativa de incidentes, tendências e problemas. A entrega desses números consistentes aos demais grupos solucionadores, contribui com o gestor de TI em suas tomadas de decisões.

  • Através da ferramenta Nexa de gestão, a monitoria dos atendimentos é realizada em um momento muito próximo da ligação e o resultado é compartilhado imediatamente com o técnico. Esse feedback avançado reduz os erros do processo e se torna um aperfeiçoamento continuo na realização do atendimento.

  • Profissionais certificados em ITIL, ressaltando o apoio na revisão eou implementação dos processos como: catálogo de serviço, gerenciamento de incidentes, cumprimento de requisições e outros.

  • Ambiente de trabalho em acordo com NR17.

Solicite um contato comercial.