Direcionado para áreas estratégicas da NEXA, contou com a presença da equipe comercial, equipe de projetos e gestores operacionais. Com foco em motivar, integrar, direcionar e capacitar, apresentando as estratégias e a atual visão de futuro, disseminamos nosso lema de encantar, satisfazer e surpreender.
Primeiro Dia
O primeiro dia foi exclusivamente com os líderes, equipe comercial e de projetos Nexa. Focado em integrar e motivar as equipes, tivemos fala dos diretores comercial e de tecnologia, apresentando planejamento estratégico e visão de futuro Nexa. Os gestores das áreas de Serviços Continuados, Projetos, Automatização e Serviços Cisco, complementaram a integração apresentando suas respectivas áreas. Pensado para proporcionar ao grupo de líderes Nexa e à equipe comercial uma vivência para ampliar o engajamento e sinergia da equipe, tivemos também um momento de conexão com Edimara Giuriato, da Lince Humanização. Focado no mercado de Esporte, Mídia e Entretenimento, contamos com a fala de nosso cliente e CIO, Arena MRV, Leandro Evangelista
MOMENTO CONEXÃO
Pensado para proporcionar ao grupo de líderes Nexa e à equipe comercial uma vivência para ampliar o engajamento e sinergia da equipe, representando um momento dedicado ao autoconhecimento e ampliação da colaboratividade.
Após o evento, esperamos ter nexanos mais conscientes de suas motivações, sensíveis aos relacionamentos do time e engajados com os propósitos da empresa. CONTEÚDO O Momento Conexão foi desenvolvido via dinâmicas e exposição com foco principal nas seguintes temáticas:
• Motivação
• Relacionamento interpessoal
• Engajamento
• Sinergia
ESPORTE ,MÍDIA e ENTRETENIMENTO
Com objetivo de explorar o sucesso do case Arena MRV, e se tornar um expoente no mercado de Esporte, Mídia e Entretenimento, convidamos nosso cliente Leandro Evagelhista, para uma fala com objetivo de apresentar presentar os impactos da era das SAF’s no esporte brasileiro, como também falar de inovações e tendências em tecnologia para o mercado de Esporte, Mídia e Entretenimento.
SEGUNDO DIA
CAPACITAR, esse foi o principal foco do segundo dia de evento. Com isso, ele contou com falas dos parceiros, TD SYNNEX, ROCKWELL e PURE STORAGE e CISCO com foco em capacitar nossa equipe nos serviços e soluções que oferecemos. Formato, com objetivo de gerar maior engajamento, o formato adotado foi com 2 falas seguidas de 30 minutos, acompanhadas por 40 minutos, no qual os grupos deveriam apresentar uma solução para desafios que haviam sido previamente definido.