Nexa Tecnologia > News > Business > Para começar 2024! Assim foi o Business Meeting Nexa.

Para começar 2024! Assim foi o Business Meeting Nexa.

  • Business
  • No Comments
  • Marketing Nexa

Direcionado para áreas estratégicas da NEXA, contou com a presença da equipe comercial, equipe de projetos e gestores operacionais. Com foco em motivar, integrar, direcionar e capacitar, apresentando as estratégias e a atual visão de futuro, disseminamos nosso lema de encantar, satisfazer e surpreender.

Primeiro Dia

O primeiro dia foi exclusivamente com os líderes, equipe comercial e de projetos Nexa. Focado em integrar e motivar as equipes, tivemos fala dos diretores comercial e de tecnologia, apresentando planejamento estratégico e visão de futuro Nexa. Os gestores das áreas de Serviços Continuados, Projetos, Automatização e Serviços Cisco, complementaram a integração apresentando suas respectivas áreas. Pensado para proporcionar ao grupo de líderes Nexa e à equipe comercial uma vivência para ampliar o engajamento e sinergia da equipe, tivemos também um momento de conexão com Edimara Giuriato, da Lince Humanização. Focado no mercado de Esporte, Mídia e Entretenimento, contamos com a fala de nosso cliente e CIO, Arena MRV, Leandro Evangelista

MOMENTO CONEXÃO

Pensado para proporcionar ao grupo de líderes Nexa e à equipe comercial uma vivência para ampliar o engajamento e sinergia da equipe, representando um momento dedicado ao autoconhecimento e ampliação da colaboratividade.

Após o evento, esperamos ter nexanos mais conscientes de suas motivações, sensíveis aos relacionamentos do time e engajados com os propósitos da empresa. CONTEÚDO O Momento Conexão foi desenvolvido via dinâmicas e exposição com foco principal nas seguintes temáticas:

• Motivação
• Relacionamento interpessoal
• Engajamento
• Sinergia

ESPORTE ,MÍDIA e ENTRETENIMENTO

Com objetivo de explorar o sucesso do case Arena MRV, e se tornar um expoente no mercado de Esporte, Mídia e Entretenimento, convidamos nosso cliente Leandro Evagelhista, para uma fala com objetivo de apresentar presentar os impactos da era das SAF’s no esporte brasileiro, como também falar de inovações e tendências em tecnologia para o mercado de Esporte, Mídia e Entretenimento.

SEGUNDO DIA

CAPACITAR, esse foi o principal foco do segundo dia de evento. Com isso, ele contou com falas dos parceiros, TD SYNNEX, ROCKWELL e PURE STORAGE e CISCO com foco em capacitar nossa equipe nos serviços e soluções que oferecemos. Formato, com objetivo de gerar maior engajamento, o formato adotado foi com 2 falas seguidas de 30 minutos, acompanhadas por 40 minutos, no qual os grupos deveriam apresentar uma solução para desafios que haviam sido previamente definido.