Assistente Virtual

Vitória

O chatbot da Nexa é uma tecnologia de Inteligência Artificial que possibilita um atendimento diferenciado e que têm como objetivo viabilizar uma comunicação mais eficiente agindo diretamente como solução inicial para tarefas normalmente repetitivas ao atendente humano.

Tire suas dúvidas sobre a empresa, aprenda sobre a história, onde a empresa atua, sua localização, informações de contato, entre outros

Integrada ao sistema de gerenciamento de negocio da sua empresa, através da Vitória é possível realizar a abertura e encerramento de chamados de forma rápida, intuitiva e dinâmica, levando agilidade e eficiência para o processo.

Solicite a Vitória a alteração da sua senha de Usuário, entre outros tipos de gerenciamento.

Pergunte sobre o clima, qual música ela gosta, a vitória é uma assistente virtual totalmente interativa e sociável.

Solução rápida

Chatbot Vitória

Encontrar as respostas mais adequadas sempre de acordo com bases de conhecimentos é o que torna a assistente virtual uma alternativa eficaz permitindo-o interpretar e interagir com uma necessidade através de linguagem natural tornando todo o processo de solução amigável e eficiente.

Interação natural

Oferece ao usuário uma sensação de estar em contato com um humano.
Interação de integração

Executa pequenas interações com outras ferramentas para fornecer respostas assertivas e coerentes com a realidade.
Automações

Age diretamente na tratativa de informações a serem inseridas ou exportadas para alguma aplicação entregando para o usuário uma informação simples após extrair e tratar dados mais complexos de interpretação.

Benefícios

Atendimento em tempo integral

Com a Vitória publicada e integrada ao ambiente de atendimento, é possível oferecer atendimento 24 horas por dia, durante toda a semana.

Presença digital

Posicionamento online ininterrupto, garantindo que sua marca seja vista como relevante, confiável e incentivadora de um relacionamento multicanal com os consumidores de seus produtos/serviços.

Rapidez e precisão nas respostas

Com o treinamento constante e definições das intenções e recursos de respostas, toda a interação segue os padrões definidos pelo seu negócio, sem surpresas em relação ao script de atendimento.

Redução de custos e otimização de recursos

Os bots geram economia, diminuindo custos com telefone, criação e manutenção de relacionamento, entre outras vantagens. Por isso, sua equipe tem mais autonomia para otimizar recursos e oferecer muito mais funcionalidades no atendimento ao cliente.

Equipe especializada

Como as dúvidas simples e frequentes podem ser atendidas pelo chatbot, sua equipe pode se dedicar a atividades mais estratégicas, atendendo a demandas mais especializadas e muito mais direcionadas para seu cliente.

Solicite um contato comercial.
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