A Nexa se orgulha de ter conquistado junto ao mercado, a credibilidade resultante de sua atuação ao longo de 20 anos de existência. Essa conquista é baseada nas boas relações, que constroem grandes realizações. Sempre pautadas na confiança, acreditando nos vínculos estabelecidos com transparência e credibilidade.
Tudo isso faz a Nexa ir além, formalizando e reafirmando todo esse compromisso através do Compliance Nexa, um programa de integridade baseado no código de ética e conduta que sempre conduziu suas relações.
O Compliance Nexa possui a Ouvidoria, um canal de relacionamento exclusivo para o esclarecimento de dúvidas, sugestões, críticas, reclamações, denúncias e elogios relacionados aos serviços prestados pela Nexa e seus colaboradores. Para utilizar esse canal, basta preencher o formulário ao lado, lembrando que a identificação é opcional.
Cada manifestação recebida será analisada e tratada para que o devido retorno seja realizado o quanto antes. Vale destacar que as informações fornecidas serão tratadas de forma confidencial e restrita aos responsáveis pela análise e apuração das denúncias.
Podem fazer uso desse canal, clientes, colaboradores e outros públicos que auxiliem com informações que vão de encontro ao combate à corrupção, fraudes, irregularidades e/ou violações ao conjunto de atividades e normas que oficializam o cumprimento às leis vigentes, políticas legais e internas estabelecidas à empresa, como também quaisquer informações referentes ao descumprimento de dispositivos regulatórios e legais aplicáveis à Nexa.
O objetivo é estar em consonância com os valores que envolvem senso de urgência, boas relações e confiança. Sempre amparados pelos pilares de transparência, atendimento as legislações e certificação da qualidade.
Uma manifestação pode dar início a investigações internas. Por isso, mesmo que sejam apenas suspeitas, as informações fornecidas devem ser verdadeiras, pois serão apuradas e auxiliarão no crescimento e aprimoramento da Nexa em busca de excelência.
Atenção: Preencher o formulário corretamente é fundamental para que a manifestação seja atendida com maior assertividade.
Outras formas de contato: