Institucional

Sobre a Nexa

A Nexa nasceu em 1998, e desde o princípio, mantém-se focada na excelência e no relacionamento com os clientes.

Atende grandes e médias empresas de diferentes segmentos, espalhadas por diversos estados do Brasil e no exterior, sempre trabalhando para que os clientes, onde quer que estejam, possam desenvolver seus negócios com segurança e tranquilidade. Com foco na qualidade e no compromisso com as entregas contratadas, a credibilidade é o maior patrimônio, pois acredita que grandes realizações se constroem com boas relações.

Missão

Apoiar a Transformação Digital dos nossos clientes, com qualidade e cultivo de boas relações.

Valores

Boas relações: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.
Confiança:  Acreditamos nos vínculos que estabelecemos. Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.
Senso de urgência: buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.

Prêmios e Certificações

A nexa investe continuamente no desenvolvimento e aperfeiçoamento das atividades técnicas e de gestão. As certificações ISO 9001 E ISO 20.000, atestam a capacidade e o comprometimento com a qualidade e a melhores práticas de Gestão de Serviços de TI. Confira abaixo outros prêmios e certificações.

Certificações de qualidade

Premiações de Parceiros

Pesquisa de satisfação

Com o objetivo de evoluir e melhorar nossas relações, trimestralmente nossa área da Qualidade, que atua de forma imparcial com as demais áreas, entra em contato com todos os clientes para entender suas percepções sobre o desempenho que prestamos. Neste contato, podem ser apontados quaisquer pontos de melhoria. A partir daí, caso algum desvio seja identificado, nos empenhamos em resolver de imediato, com o monitoramento e análise da eficácia das ações tomadas sendo acompanhadas por toda a Diretoria através de um plano de ação.

Possíveis elogios também são válidos, afinal, assim valorizamos nosso time e mantemos nossa equipe motivada. Agradecemos o tempo que cada cliente dedica a esses momentos, pois eles são fundamentais para o bom andamento e sucesso de nossa parceria.

Política de Gestão Integrada

A Nexa tem como compromisso a busca permanente do desenvolvimento sustentável de seus negócios. Para isso, está empenhada em:

Apoiar a transformação digital dos clientes com qualidade e cultivo de boas relações;

Perseguir a eficiência dos resultados econômicos, ambientais e sociais sempre de forma alinhada as estratégias do negócio;

Atender requisitos legais e contratuais aplicáveis a suas atividades;

Alcançar a satisfação das partes interessadas (sócios, colaboradores e parceiros de negócio);

Desenvolver o capital humano através da capacitação e crescimento profissional dos colaboradores;

Promover a busca pela melhoria contínua do desempenho da Organização.

Rh Nexa

A Nexa possui um RH composto por um time que utiliza as ferramentas maismodernas para automatizar seus processo, tornando-os mais ágeis e eficientes. Ao mesmo tempo, a nossa equipe consegue focar ainda mais no que realmente importa: pessoas e suas relações.

Foco na contratante

Buscamos sempre que possível a contratação de pessoas onde a empresa contratante se encontra, assim contribuímos para
o desenvolvimento local e também agilizamos o atendimento e deslocamento da equipe.

Experiência em mobilização

O RH Nexa possui ampla experiência em mobilização de contratos em todo território nacional e também no exterior.

Comunicação Interna

A comunicação interna também faz parte do RH.
Diversos materiais, comunicados, campanhas e canais de comunicação são criados com intuito de estreitar as relações, a comunicação, orientar e dar todo o suporte necessário.

· Recrutamento e Seleção automatizado;
· Requisição de Vagas com fluxo digital;
· Atração de Talentos com apenas 1 clique;
· Qualificação de Candidatos com agendamento de entrevistas;
· Dinâmicas em massa ou individuais;
· Roteiros de entrevistas, testes online para mapeamento de perfil e proeficiência de idiomas;
· Testes psicológicos.

· Presencial ou virtual com treinamento
de profissional de cada uma das áreas;
· Integração com a cultura e
tecnologia Nexa. local e do cliente;
· Treinamento adequado para profissional
alocado no contrato, de acordo com a
necessidade e aspirações individuais;
· Treinamento geral de acordo com o
contrato.

Programa de Estágio;
· Programa Nova Liderança;
· Ações desdobradas para a equipe conforme o cargo e criticidade da função;
· Cada contrato elabora o seu plano de capacitação, onde os itens variam
conforme a exigência de cada cargo;
· Treinamentos, palestras, workshops programas para desenvolvimento
profissional.

Voe Nexa programa para recrutamento interno
Plataforma de treinamento de pessoas:
· Avaliação de desempenho;
· Feedbacks. Metas/OKrs;
· Conversas entre lideres e liderados;
· Plano de Desenvolvimento Individual(PDI);
· Foco em retenção e melhores oportunidades.

Conteúdo

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