Nexa Tecnologia participa da inauguração do Complexo de Telecomunicações CTEL, da UESPI

Posted by: Marketing Nexa
Category: Business, Notícias

As duas empresas doaram equipamentos com tecnologia de ponta para iniciativa

Na próxima quarta-feira, dia 23, será inaugurado o Núcleo de Formação e Pesquisa em Energias Renováveis e Telecomunicações do Piauí, às 16h, no Centro de Formação Antonino Freire. A Cisco e a Nexa são parceiras da Piauí Conectado no Complexo de Telecomunicações CTEL, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). O complexo de laboratórios vai receber da Nexa uma série de equipamentos com tecnologia de ponta. A iniciativa visa trazer o futuro para o presente, ajudando a conectar pessoas e oportunidades.

Durante a solenidade de inauguração estarão presentes o VP Global Sales da Nexa, Luciano Barcellos, e o Diretor Comercial da Nexa, Gustavo Bastos. “Para a Nexa é muito importante o fomento à educação e o uso da tecnologia para melhor inclusão das pessoas. É uma honra fazer parte deste projeto e contribuir para a formação desses futuros profissionais, muitos deles poderão ainda fazer parte do Projeto Piauí Conectado, assim como muitos outros que participaram da formação,” Comenta o VP Global Sales da Nexa, Luciano Barcellos.

Nexa Tecnologia 

A Nexa Tecnologia tem a missão de apoiar a transformação digital de seus clientes com excelência, foco na qualidade e no compromisso. Presente em mais de 30 países, atende grandes empresas de diferentes segmentos, oferecendo soluções inovadoras, para que os clientes possam desenvolver seus negócios com segurança e especialmente foco em resultado. https://www.nexa.com.br  

CONFIRA NA MÍDIA

Logo Preta Piaui Negócio
LOGOA ECONOAMI SA
ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!