Com um foco de atendimento rápido e de qualidade, a Central de Serviço ou 1º Nível, é o ponto de interação da TI com seus clientes internos e externos. É por ela que são resolvidas a maior parte das chamadas, pois conta com um banco de dados de soluções, o que agiliza a resolução da maioria dos incidentes. O diferencial é solucionar a maioria das ocorrências no primeiro contato e no menor tempo possível.
Tem como objetivo executar atendimento local aos usuários de informática, compreendendo a manutenção de programas básicos ( softwares), além de prover e executar a manutenção em equipamentos de informática (hardware), com a execução de diagnósticos, reparos, consertos e o transporte, no caso de requerida esta atividade, seja por substituição ou reparo.
Consiste na prestação de serviços técnicos de suporte avançado para atendimento as demandas programadas de solicitações e mudanças (conforme definição ITIL). Os serviços têm como objetivo endereçar demandas de avaliação, configuração, manutenção preventiva, otimização, documentação, e/ou auditoria de ambiente de TI.
O NOC Nexa realiza o monitoramento 24×7 de disponibilidade, desempenho e segurança da infraestrutura de TI, além também de aplicações e negócios dos clientes. Englobamos uma extensa biblioteca de gerenciamento que garante que tudo que está ligado ao Datacenter do cliente seja gerenciado.
Equipe técnica e comercial experiente à disposição dos parceiros
Compliance Nexa e proteção de oportunidades indicadas
ISO 20000 e 9001 desde 2007, Prodfor e SGT-TEC desde 2003
Contrato detalhando toda a política comercial
Mais de 20 anos de mercado com soluções em tecnologia para todo tipo de negócio
96% de média de satisfação dos clientes